Ola pessoal, estamos passando por reformas no site, e gostariamos que o representante de cada grupo escudeiro fizesse um site ou blog para usarmos esse site como site link....sendo que desse site vc pode se deslocar para os sites dos outros grupos.

Mandem o link do seu site para postarmos aqui....esperamos colaboração de todos.

passaremos dicas tbm para quem precisar de como criar sites ou blogs.

Bem-vindos a Comunidade Escudeira São Jorge

 

A Comunidade Escudeira São Jorge surgiu em 1969 na Diocese de Presidente Prudente, por iniciativa do Pe. João Goetz, quando então reitor do Seminário Diocesano N. Sra. Rainha dos Apóstolos, com um grupo de jovens estudantes do referido Seminário que procuravam, através do método escoteiro, crescer ne espiritualidade e disciplina, preparando-se para o exercício de uma vida cristã mais fervorosa e dedicar-se ao trabalho apostólico. Outros Grupos foram surgindo, formado por seminaristas escudeiros, que levaram para as respectivas paróquias a experiência vivida no Grupo do seminário...

Se quiser saber mais sobre a história clique aqui

Conheça nossos grupos clicando aqui

Saiba mais sobre o IV Ágape 2010 aqui

Leis Escudeiras

  1. O Escudeiro serve a Cristo como seu Senhor supremo. 
  2. O Escudeiro diz sim quando é sim, e não quando é não. 
  3. O Escudeiro  ama como Jesus Cristo ama. 
  4. O Escudeiro  vê Cristo nos irmãos e demais Escudeiros. 
  5. O Escudeiro  é caridoso. 
  6. O Escudeiro  vê deus na Natureza. 
  7. O Escudeiro  é manso e humilde de coração. 
  8. O Escudeiro  é alegre entusiasmado. 
  9. O Escudeiro sabe partilhar seus dons.
  10. O Escudeiro  é limpo de corpo e puro de coração. 

O que você achou do Ágape?

União dos Grupos

Data: 05/08/2015 | De: Wesley Alves

Acho que os grupos são tao diferentes porem a união é fundamental pois vejo tantos grupos se acabando por besteiras, mas enfim essa mensagem vai para vc que é ESCUDEIRO ou RESPONSALVEL sejam sempre motivados por Jesus Cristo e não por pessoas vão porque vcs querem servir no carisma escudeiro e façam a diferencia no mundo inteiro!
Fica a dica!!!

Wesley Alves
Escudeiro - Grupo Escudeiro Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos (São Paulo- Diocesse de Santo Amaro)

apostilas

Data: 26/11/2014 | De: Alisson

Por favor quem tiver algumas apostilas
poder me mandar por email agradeço
sempre alerta
alissonguga2@gmail.com

pd marivaldo

Data: 18/06/2014 | De: aline amaral

boa tarde eu participava do grupo escudeiro de angatuba...que o fundador foi o padre marivaldo...gostaria de ter noticia dele....se vc pudesse ate mesmo me passar o numero dele p mim...ou passar meu numero para ele...eu era de angatuba e hj moro em sao roque...ele se encontra na capela do edem...meu cel11-972750175...obrigada aline amaral

Re:pd marivaldo

Data: 07/09/2014 | De: Rosinéia

Ola Aline o Pe. Marivaldo faz parte da nossa comunidade Mãe Rainha no bairro jardim santa Esmeralda e da Cristo Reis tbm aos domingos ele celebra a Missa na Mãe Rainha as 10:00 mas, passo seu recado para ele amanha ok

Re:Re:pd marivaldo

Data: 07/09/2014 | De: Rosineia

desculpe aos domingos as 10:00 da manha

Re:Re:Re:pd marivaldo

Data: 18/10/2014 | De: ana paula

sim as 10:00 horas da manha, em sorocaba

Consulta

Data: 02/06/2014 | De: Pedro Chaves

Bem elaborado,
Parabéns.

Good info

Data: 23/05/2014 | De: Pharmd301

Very nice site!

Good info

Data: 23/05/2014 | De: Pharmd989

Very nice site! cheap goods https://oixypea2.com/oxovqor/4.html

Good info

Data: 23/05/2014 | De: Pharmf9

Very nice site! [url=https://oixypea2.com/oxovqor/2.html]cheap goods[/url]

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário